Aprenda como ser submisso e como funciona o mundo da dominação e submissão, 100% online. Tarefas, conversas e chamadas de vídeo. Aceite sua natureza e venha se tornar o meu sub.
Submissão é uma forma de prazer na qual você entrega parte do controle para uma outra pessoa. É se sentir dominado, pertencente. É um processo, é entrega. É se deixar moldar, é se permitir obedecer e desejar cada ordem.
Lista de benefícios:
✓ Tarefas pessoais e progressivas
✓ Contato direto comigo no WhatsApp/Telegram
✓ Videochamadas
✓ Fotos e vídeos pessoais, enviados quando e como eu quiser
A primeira parte envolve conhecer um ao outro, depois a negociação do que vai envolver e a criação do contrato. Esse é o passo mais básico em qualquer relação D/s. Duração: 2 semanas
Durante as próximas semanas, você vai receber uma série de tarefas, a fim de explorar diferentes cantos do teu prazer e você entender o que a parte de submissão envolve. Dessa forma, vamos construindo nosso relacionamento também.
Quando o relacionamento evoluir, vamos partir pra exploração: conhecer novas práticas e começar com tarefas que exigem cada vez mais comprometimento. Aqui, vai sentir o que é ser submisso total.
Esse programa de adestramento de sub foi pensado para que qualquer pessoa possa participar (desde que seja maior de idade, claro). Você não vai fazer nada que não queira e tudo é bem conversado. Mas sendo você homem e gay, e a ideia de ser um sub te agrada, podemos conversar!
Não necessariamente e com certeza não será se você não quiser. Já tive subs twittando coisas sobre mim e até postando fotos, mas tudo foi acordado previamente.
A ideia desse programa é justamente você explorar — e adivinha: pode ser que você não curta. Portanto, se você quiser deixar o programa, basta me comunicar e tá tudo certo 🙂
Vamos conversar por vídeo pra nos conhecermos melhor. Pode ou não haver pedidos de tarefas durante as chamadas, mas isso é mais pra frente. Contudo, fazer as chamadas será super importante pro nosso processo de conhecermos um ao outro. Será feito no horário que for mais conveniente pros dois.
Sim. Enquanto eu nunca tive uma relação de D/s sem troca de nude, acredito que seja possível. Contudo, sendo a relação inerentemente sexual, eu acredito que seja difícil não ter. Novamente, tudo com absoluta discrição, fotos temporárias e tudo mais.
Não, importante deixar isso claro. Enquanto é comum ter relações D/s com parceiros, este é um programa puramente voltado ao seu adestramento (termo usado para ensinar um sub). Eu já tenho noivo e espero que você seja resolvido nessa questão. Eu tenho submissos que estão comprometidos, mas a relação é aberta e consensual. Se tiver parceiro/a, importante discutir isso com ele/a. E também é bom conversar comigo sobre, pois não vou exceder limites.
✓ programa de adestramento de sub: aprenda como ser um bom submisso
✓ Vai ser meu iniciante de sub com tarefas para cumprir e criação de relação
✓ Acesso ao Whatsapp/Telegram para conversarmos
✓ Mando fotos e vídeos quando eu quiser